sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sou seu

Bem, você fez feito eu e você apostou que eu senti que
Eu tentei ser frio, mas você está tão quente que derreteu
Caí para a direita através das rachaduras, agora estou tentando voltar
Antes que o frio fez correr para fora, eu vou estar dando-lhe a minha bestest
E nada vai me parar, mas a intervenção divina
Eu acho que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumasMas eu não hesitarei mais, não maisNão se pode esperar, eu sou seuBem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livreOlhe em seu coração e você vai encontrar amor, amorOuça a música do momento talvez cante comigo
Eu gosto da melodia pacífica
É seu direito divino de ser amado
Então eu não hesitarei mais, não mais
Não se pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Nenhum comentário: