segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rock and roll

Tem sido um longo tempo desde que o rock and rollTem sido um longo tempo desde que fiz o passeioDeixe-me voltar, deixe-me voltarDeixe-me voltar, baby, onde eu vimTem sido um longo tempo, muito tempoFoi uma longa e solitáriaSolitário, solitário, solitárioTempo SolitárioSim, temTem sido um longo tempo desde o livro do amorEu não posso contar as lágrimas de uma vida sem amorLeva-me de volta, leve-me de voltaLeva-me o bebê de volta, de onde eu vimTem sido um longo tempo, muito tempoFoi uma longa e solitáriaSolitário, solitário, solitárioTempo SolitárioParece tanto tempo que nós passamos ao luarFazendo votos de que simplesmente não consegue trabalhar direitoAbra seus braços, abre seus braçosAbra seus braços, baby, deixe meu amor em execuçãoTem sido um longo tempo, muito tempo

Nenhum comentário: