sábado, 13 de fevereiro de 2010

Coisas estranhas tem acontecido

Santo Deus esta sala empoeirada
Esta tarde nebulosa
Eu estou respirando o silêncio como nunca antes
Este sentimento que eu tenhoEste último cigarroComo eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta
Ah, talvez, talvez, talvez eu possa dividir isso com você
Eu me comporto, eu comporto, eu comporto então eu posso dividir isso com você
Você solidão não está sozinho, queridaVocê esqueceu mas eu lembro disso
Coisas assim, estranho, estranho estranho ter acontecido, eu seiSolidão Eu não estou sozinho, queridaEsqueci que eu lembro dissoCoisas assim, estranho, estranho estranho ter acontecido, eu seiOhh ...Eu sonho com algum lugar
Uma fumaça encherá o ar
Como eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta
Eu posso mudar, eu posso mudar, eu posso mudar, mas quem você quer que eu seja?
Eu sou o mesmo, eu sou o mesmo, eu sou o mesmo, oh que você quer que eu seja?
Você solidão não está sozinho, querida
Você esqueceu mas eu lembro disso
Coisas assim, estranho, estranho estranho ter acontecido, eu sei

Um comentário:

Por Mariani Lindorfer disse...

Gostei do teeu blog.
to te seguindo :D